Uma agência apaixonada pela dermatologia

A dermatologia é uma área fascinante. A pele é um órgão misterioso, cheio de peculiaridades, difícil de entender. Ela nos protege, nos aponta quando algo está errado em nosso organismo, sofre com as intempéries do ambiente e cumpre o papel de um dos nossos mais importantes sentidos, o tato. E não é só isso. Muitas de suas doenças são estigmatizantes, geram preconceito e repulsa. Para o médico, o trabalho vai além do conhecimento científico; é preciso entender que os incômodos vão muito além do físico. Por tudo isso, fazer comunicação para a dermatologia e para os dermatologistas é desafiador e muito, muito estimulante. 

A Visana, hoje, cuida com carinho e dedicação da comunicação de três regionais da Sociedade Brasileira de Dermatologia: Rio de Janeiro, Fluminense e São Paulo. Juntas, somam quase metade dos associados do Brasil e movimentam os mais importantes eventos da especialidade. Além das sociedades, também são nossos clientes dezenas de dermatologistas associados à SBD, que nos confiam a comunicação de suas clínicas e consultórios.

Neste dia 5 de fevereiro, foi comemorado o Dia do Dermatologista. Ao longo de nossa história, viemos homenageando os dermatologistas por meio de nosso trabalho com estas instituições/empresas. Olhar para esse grande volume de homenagens nos enche de orgulho e nos ajuda a transmitir a importância que a dermatologia tem para a Visana. Portanto, amigo dermatologista, obrigado por escolher essa profissão fascinante. Nós temos muito orgulho de sermos a agência de comunicação especializada no público médico e apaixonada pela dermatologia!

Confira um pouco do que nós viemos dizendo ao longo dos anos, e vocês compartilhando! ?