Blog Visionário

Blog
visana

O boleto que parece, mas não é

Queria estar aqui para falar de coisa boa, mas, na verdade, venho dar um alerta! Depois de recebermos algumas ligações de nossos clientes perguntando se deveriam ou não pagar boletos de registro de domínio (endereço do seu site: www.seusite.com.br), resolvi escrever este post.

Leia Mais »
Atendimento
visana

O que caracteriza uma boa relação com o cliente?

Manter um bom relacionamento com o cliente e fidelizá-lo é a base para o sucesso de qualquer negócio. Pense bem: você, quando está no papel de cliente, não gosta quando recebe um bom atendimento? Seja num restaurante, em uma loja ou no telefone em contato com a operadora de celular, ter a sensação de que a pessoa que está te atendendo está completamente focada em você é bem confortante.

Leia Mais »
Blog
visana

Engajamento no Facebook: estratégias para uma página de sucesso!

Se você é dono de uma fanpage no Facebook ou é responsável por alimentar uma delas, deve ter percebido que aumentar o engajamento e o alcance não está nada fácil. Dentre os motivos para essa queda livre no alcance, estão o número cada vez maior de conteúdo criado e compartilhado diariamente e a “regrinha de posicionamento” que o facebook usa para classificar o que será prioridade no feed de notícias de cada usuário.

Leia Mais »
Blog
visana

Uma agência apaixonada pela dermatologia

A dermatologia é uma área fascinante. A pele é um órgão misterioso, cheio de peculiaridades, difícil de entender. Ela nos protege, nos aponta quando algo está errado em nosso organismo, sofre com as intempéries do ambiente e cumpre o papel de um dos nossos mais importantes sentidos, o tato.

Leia Mais »
Opinião
visana

6 passos para evitar um trabalho Frankenstein em sua agência

“É pra ontem”, “coloca outra fonte”, “tenta outra cor”, “troca a imagem”, “chega esse bloco mais para o lado”… São pedidos assim, simples, mas às vezes drásticos, que conduzem a relação design – cliente. Há dificuldade nas duas pontas, por isso, prezar por uma comunicação direta, sem ruídos, e uma boa dose de paciência e jogo de cintura nunca são demais.

Leia Mais »
× Dúvidas?