Estes são os nossos

fundadores

Há 15 anos...

dentro do departamento de comunicação da Sociedade Brasileira de Dermatologia, Samuel e Victor se conheceram. Samuel, publicitário, e Victor, jornalista, desenvolveram um trabalho importante no departamento junto à equipe. A paixão por desenvolver soluções de comunicação para o público médico fez com que eles tomassem a decisão de abrir o próprio negócio.  

Samuel Peixoto

DIRETOR COMERCIAL

Samuel é publicitário com pós-graduação em comunicação corporativa. Possui certificações da Adobe e da Google. Na Visana, é diretor comercial, mas atua ativamente em toda a jornada do cliente: negociação, briefing, planejamento, brainstorm e acompanhamento pós-venda. Antes da Visana, foi diretor de arte em algumas agências de publicidade do Rio de Janeiro até sua última experiência, já como profissional de estratégia, na Sociedade Brasileira de Dermatologia (SBD). Lá, por seis anos, desenvolveu o setor da empresa, liderando uma série de projetos inovadores da instituição.

Victor Gimenes

DIRETOR DE CRIAÇÃO

Victor é jornalista de formação, mas em sua trajetória experimentou muitas vertentes da comunicação. É pós-graduado em comunicação estratégica integrada e cursou MBA em marketing. Estudou design e ilustração digital numa das melhores escolas especializadas do Rio de Janeiro. Na Visana, está à frente da equipe criativa, em contato direto com a produção da agência. Participa ativamente das estratégias e analisa praticamente tudo o que vai para os clientes, fazendo o controle de qualidade. Antes da Visana, trabalhou em rádio, assessoria, atendimento até ser contratado pela Sociedade Brasileira de Dermatologia (SBD) como redator.