O assunto aqui é publicidade médica
blog ; )
Pacientes buscam respostas no Google: como você pode ser a fonte de confiança deles?
Sabe aquela conversa que você tem no consultório, cheia de informações valiosas? Pois é, seus pacientes saem de lá, mas não deixam as dúvidas para ...
Leia mais
Quais as diferenças entre anunciar no Google e no Facebook?
Essa é uma dúvida comum entre nossos clientes ao elaborar suas estratégias de marketing. Hoje, é praticamente impossível ter uma estratégia 100% orgânica (sem depender ...
Leia mais
Saiba tudo sobre a nova resolução da publicidade médica do CFM
Sumário Introdução Principais perguntas O que é permitido O que não é permitido Assista ao vídeo Cartilha Depois de 11 anos, o Conselho Federal de ...
Leia mais
Como o Chat GPT pode impulsionar a criação de conteúdo para divulgação de uma clínica médica
A era digital trouxe consigo diversas ferramentas inovadoras que podem ser aproveitadas por empresas e profissionais de diferentes áreas. Uma dessas ferramentas é o Chat ...
Leia mais
Cookies: você sabe o que são e por que os sites avisam sobre eles?
Sabe aquele aviso que aparece nos sites que você visita? É bom que você entenda o que ele significa… ? São avisos sobre o uso ...
Leia mais
Benchmark: você tem dado uma espiadinha por cima do muro?
Você tem olhado para os seus colegas concorrentes? O que eles estão fazendo? Que estratégias estão usando? Que resultados eles têm obtido? Isso se ...
Leia mais
Saiba como montar uma persona do seu paciente
Definir uma ou mais personas para sua clínica pode te ajudar a se comunicar muito melhor com seu paciente. Saiba como fazer.
Leia mais
Entenda as principais métricas do seu Instagram
Doutor(a), antes de qualquer coisa, é importante você entender que não há outro caminho para um bom trabalho no Instagram que não passe por conhecer ...
Leia mais
3 alternativas para o “antes e depois” no marketing médico
Antes de tudo, por que você precisa de uma alternativa para o antes e depois? Está no código de publicidade médica: é vedado ao médico ...
Leia mais
5 peculiaridades do marketing médico
Marketing é marketing, é claro. Mas marketing médico tem peculiaridades, características próprias que exigem conhecimento e habilidades mais específicas. Uma comparação… Imagina o seguinte: ? ...
Leia mais
Planejamento de conteúdo para as redes sociais em 3 passos
Planejar o conteúdo é o primeiro e mais importante passo para um trabalho sólido e longevo nas redes sociais. Muitas vezes, até mesmo pelo próprio ...
Leia mais
Por que o seu site precisa de um blog?
Quanto melhor é o conteúdo que está no blog, mais as pessoas vão se sentir ajudadas, mais vão valorizar a sua empresa e mais visitas ...
Leia mais