O assunto aqui é publicidade médica

blog ; )

Saiba tudo sobre a nova resolução da publicidade médica do CFM

Sumário Introdução Principais perguntas O que é permitido O que não é permitido Assista ao vídeo Cartilha Depois de 11 anos, o Conselho Federal de …

Leia mais

Como o Chat GPT pode impulsionar a criação de conteúdo para divulgação de uma clínica médica

A era digital trouxe consigo diversas ferramentas inovadoras que podem ser aproveitadas por empresas e profissionais de diferentes áreas. Uma dessas ferramentas é o Chat GPT, um modelo de linguagem avançado que pode revolucionar a forma como uma clínica médica cria e divulga seu conteúdo.

Leia mais

Cookies: você sabe o que são e por que os sites avisam sobre eles?

Sabe aquele aviso que aparece nos sites que você visita? É bom que você entenda o que ele significa… ? São avisos sobre o uso …

Leia mais

Benchmark: você tem dado uma espiadinha por cima do muro?

Você tem olhado para os seus colegas concorrentes? O que eles estão fazendo? Que estratégias estão usando? Que resultados eles têm obtido?   Isso se …

Leia mais

Saiba como montar uma persona do seu paciente

Definir uma ou mais personas para sua clínica pode te ajudar a se comunicar muito melhor com seu paciente. Saiba como fazer.

Leia mais

Entenda as principais métricas do seu Instagram

Doutor(a), antes de qualquer coisa, é importante você entender que não há outro caminho para um bom trabalho no Instagram que não passe por conhecer …

Leia mais

3 alternativas para o “antes e depois” no marketing médico

Antes de tudo, por que você precisa de uma alternativa para o antes e depois? Está no código de publicidade médica: é vedado ao médico …

Leia mais

5 peculiaridades do marketing médico

Marketing é marketing, é claro. Mas marketing médico tem peculiaridades, características próprias que exigem conhecimento e habilidades mais específicas. Uma comparação… Imagina o seguinte: ? …

Leia mais

Planejamento de conteúdo para as redes sociais em 3 passos

Planejar o conteúdo é o primeiro e mais importante passo para um trabalho sólido e longevo nas redes sociais. Muitas vezes, até mesmo pelo próprio …

Leia mais

Por que o seu site precisa de um blog?

Quanto melhor é o conteúdo que está no blog, mais as pessoas vão se sentir ajudadas, mais vão valorizar a sua empresa e mais visitas o seu blog vai receber. Quanto mais visitas o seu blog recebe, por consequência, mais visitas o seu site recebe.

Leia mais

Você sabe como está a sua taxa de engajamento no Instagram?

Como o seu público está se relacionando com o seu perfil no Instagram? Entenda como calcular sua taxa de engajamento e confira uma dica de ferramenta gratuita pra você saber como anda o seu perfil.

Leia mais

3 ferramentas gratuitas para te ajudar a produzir ótimos conteúdos

Quando nos dedicamos a criar um conteúdo original, o que mais buscamos é que ele alcance o maior número de pessoas. Para isso, a gente traz 3 dicas de ferramentas gratuitas que são uma mão na roda!

Leia mais
×

Podemos te ajudar?

Clique abaixo para falar com nosso diretor comercial ou envie um email para visana@visana.com.br

×