O assunto aqui é publicidade médica

blog ; )

Pacientes buscam respostas no Google: como você pode ser a fonte de confiança deles?

Sabe aquela conversa que você tem no consultório, cheia de informações valiosas? Pois é, seus pacientes saem de lá, mas não deixam as dúvidas para ...
Leia mais

Quais as diferenças entre anunciar no Google e no Facebook?

Essa é uma dúvida comum entre nossos clientes ao elaborar suas estratégias de marketing. Hoje, é praticamente impossível ter uma estratégia 100% orgânica (sem depender ...
Leia mais

Saiba tudo sobre a nova resolução da publicidade médica do CFM

Sumário Introdução Principais perguntas O que é permitido O que não é permitido Assista ao vídeo Cartilha Depois de 11 anos, o Conselho Federal de ...
Leia mais

Como o Chat GPT pode impulsionar a criação de conteúdo para divulgação de uma clínica médica

A era digital trouxe consigo diversas ferramentas inovadoras que podem ser aproveitadas por empresas e profissionais de diferentes áreas. Uma dessas ferramentas é o Chat ...
Leia mais

Cookies: você sabe o que são e por que os sites avisam sobre eles?

Sabe aquele aviso que aparece nos sites que você visita? É bom que você entenda o que ele significa… ? São avisos sobre o uso ...
Leia mais

Benchmark: você tem dado uma espiadinha por cima do muro?

Você tem olhado para os seus colegas concorrentes? O que eles estão fazendo? Que estratégias estão usando? Que resultados eles têm obtido?   Isso se ...
Leia mais

Saiba como montar uma persona do seu paciente

Definir uma ou mais personas para sua clínica pode te ajudar a se comunicar muito melhor com seu paciente. Saiba como fazer.
Leia mais

Entenda as principais métricas do seu Instagram

Doutor(a), antes de qualquer coisa, é importante você entender que não há outro caminho para um bom trabalho no Instagram que não passe por conhecer ...
Leia mais

3 alternativas para o “antes e depois” no marketing médico

Antes de tudo, por que você precisa de uma alternativa para o antes e depois? Está no código de publicidade médica: é vedado ao médico ...
Leia mais

5 peculiaridades do marketing médico

Marketing é marketing, é claro. Mas marketing médico tem peculiaridades, características próprias que exigem conhecimento e habilidades mais específicas. Uma comparação… Imagina o seguinte: ? ...
Leia mais

Planejamento de conteúdo para as redes sociais em 3 passos

Planejar o conteúdo é o primeiro e mais importante passo para um trabalho sólido e longevo nas redes sociais. Muitas vezes, até mesmo pelo próprio ...
Leia mais

Por que o seu site precisa de um blog?

Quanto melhor é o conteúdo que está no blog, mais as pessoas vão se sentir ajudadas, mais vão valorizar a sua empresa e mais visitas ...
Leia mais
×

Podemos te ajudar?

Clique abaixo para falar com nosso diretor comercial ou envie um email para visana@visana.com.br

×