O assunto aqui é publicidade médica
blog ; )
Saiba tudo sobre a nova resolução da publicidade médica do CFM
Sumário Introdução Principais perguntas O que é permitido O que não é permitido Assista ao vídeo Cartilha Depois de 11 anos, o Conselho Federal de …
Como o Chat GPT pode impulsionar a criação de conteúdo para divulgação de uma clínica médica
A era digital trouxe consigo diversas ferramentas inovadoras que podem ser aproveitadas por empresas e profissionais de diferentes áreas. Uma dessas ferramentas é o Chat GPT, um modelo de linguagem avançado que pode revolucionar a forma como uma clínica médica cria e divulga seu conteúdo.
Cookies: você sabe o que são e por que os sites avisam sobre eles?
Sabe aquele aviso que aparece nos sites que você visita? É bom que você entenda o que ele significa… ? São avisos sobre o uso …
Benchmark: você tem dado uma espiadinha por cima do muro?
Você tem olhado para os seus colegas concorrentes? O que eles estão fazendo? Que estratégias estão usando? Que resultados eles têm obtido? Isso se …
Saiba como montar uma persona do seu paciente
Definir uma ou mais personas para sua clínica pode te ajudar a se comunicar muito melhor com seu paciente. Saiba como fazer.
Entenda as principais métricas do seu Instagram
Doutor(a), antes de qualquer coisa, é importante você entender que não há outro caminho para um bom trabalho no Instagram que não passe por conhecer …
3 alternativas para o “antes e depois” no marketing médico
Antes de tudo, por que você precisa de uma alternativa para o antes e depois? Está no código de publicidade médica: é vedado ao médico …
5 peculiaridades do marketing médico
Marketing é marketing, é claro. Mas marketing médico tem peculiaridades, características próprias que exigem conhecimento e habilidades mais específicas. Uma comparação… Imagina o seguinte: ? …
Planejamento de conteúdo para as redes sociais em 3 passos
Planejar o conteúdo é o primeiro e mais importante passo para um trabalho sólido e longevo nas redes sociais. Muitas vezes, até mesmo pelo próprio …
Por que o seu site precisa de um blog?
Quanto melhor é o conteúdo que está no blog, mais as pessoas vão se sentir ajudadas, mais vão valorizar a sua empresa e mais visitas o seu blog vai receber. Quanto mais visitas o seu blog recebe, por consequência, mais visitas o seu site recebe.
Você sabe como está a sua taxa de engajamento no Instagram?
Como o seu público está se relacionando com o seu perfil no Instagram? Entenda como calcular sua taxa de engajamento e confira uma dica de ferramenta gratuita pra você saber como anda o seu perfil.
3 ferramentas gratuitas para te ajudar a produzir ótimos conteúdos
Quando nos dedicamos a criar um conteúdo original, o que mais buscamos é que ele alcance o maior número de pessoas. Para isso, a gente traz 3 dicas de ferramentas gratuitas que são uma mão na roda!